fbpx

Planear o pedido de casamento: 5 dicas úteis

Neste momento já decidiste que é com aquela pessoa que queres passar o resto dos teus dias. E agora? 

Há muita coisa para decidir antes do pedido. É importante ter vários fatores em conta, para que este momento possa refletir a vossa personalidade e seja absolutamente único. 

Neste post damos-te 5 dicas úteis para que este dia corra exatamente como planeaste. 

 

1 – Certifica-te que estão na mesma página 

O pedido de casamento é um dos passos mais importantes das vossas vidas. O casamento é o símbolo de uma vida em conjunto, em que várias decisões passam a ser tomadas a dois. Muita coisa muda, por isso, deves ter a certeza de que estão ambos com a mesma expectativa. Se não tens a certeza, introduz o tema numa conversa, para perceber se ela também tem esse objetivo. 

 

2 –  Não faças o pedido sem um anel 

Não sejas o idiota que fez o pedido sem o anel. Sim, se ela gostar mesmo de ti, vai aceitar de qualquer maneira, mas é muito mais especial se tiveres “O” anel para encapsular toda a vossa história e para ela mostrar a todas as amigas. Além disso, o facto de teres anel só mostra que este momento foi planeado e que tens a certeza do que estás a fazer. 

Na Carlton, temos anéis para todos os gostos e carteiras, e profissionais com experiência para te ajudar a escolher o anel que a vai fazer brilhar ainda mais. 

 

3 – Não deixes a caixa fora da equação 

As caixas dos anéis de noivado servem um propósito. É muito mais comum do que possas pensar, os noivos perderem o anel, porque o guardaram num bolso junto com uns papéis que foram para o lixo. 

As caixas da Carlton foram desenvolvidas para realçar o brilho do anel e do diamante e pensadas em função do noivo, porque são discretas e com uma dimensão que permite que este a consiga esconder com facilidade num bolso. 

A caixa faz parte do “pack noivado” e é muito mais especial quando o anel é bem apresentado.

4 – Planeia algo pessoal  

O momento da surpresa é uma questão muito pessoal, tudo depende do tipo de pessoa que ela é. 

Se o teu plano é fazer um grande pedido junto de toda a família, certifica-te que é isso que ela quer. Pode sentir-se mais confortável num momento a dois, num restaurante ou num passeio à beira mar. 

Seja o que for que decidas, e qualquer que seja o teu budget, tem em atenção um local que seja simbólico para os dois. 

 

5 – Regista o momento 

Seja um fotógrafo profissional ou a melhor amiga dela, um momento destes deve ficar registado para sempre, temos a certeza que ela vai adorar ficar com uma fotografia do pedido. 

Na Carlton dispomos um serviço de E-Planner, onde te ajudamos a tomar algumas decisões para que todo este momento seja perfeito, incluindo um fotógrafo para eternizar a reação dela, na hora H.

Estas dicas, têm tanto de simples como de útil. 

Na hora da pergunta mais importante da tua vida, vais sentir-te mais confiante ao saber que planeaste tudo. 

A Carlton tem várias ferramentas à disposição para te ajudar a ganhar a confiança de que precisas. 

Veja mais

Aneis de noivado

Porquê comprar diamantes certificados?

O que é um certificado?  Antes de mais, é importante perceber o que é um Certificado e para que serve.  Um certificado é como um